domingo, julho 17, 2005

EeEeEeEee saindooo !!!

huhuhu...bom...ah sei lah neh dei uma desanimada pra continuar postando sabe....
mas deixa eu atualizar s passeio neh! hahaha no outrooo fim de semana agente soh teve um dia de folga mew! ai o domingaum passou rapidaum e com mto sono haha tpo fui pra Naita comer lah no Teo-teco...hm...moh bom comida do bras! haha salada temperadinhaaa aaaai ki bom!!! ai dpois caminhaum! haha desse jeito nem sinto ki to aki do outro lado do mundo!
Bom..esse fim de semana tbem passou rapidinho mas foi mto mto mto bom!! Dpois de 3 meses ....voltei pra Roppongiiiiiiiii!! Nossa mew..deu pra dancar pra caramba!! apesar dagente ter dormido umas duas horas soh.....hahah
karamba acho ki foi uma das vezes ki mais dancei viu nossa agor eu to kebradonaaa! ahha....ahm....a qualidade lah naum tava mto boa naum! ahah aah mas o Sam...haha sem comentarios! sabe akelas coisas ki soh acontecem uma vez na vida?! hm!! adorei!! Mas essa noite foi principalmente pra dancar e curtir com meus miguinhos mew!!!
Bom.....soh passar essas dorzinhas ai ki eu to pronta pra outraa uhuuu.!!! e pensar q tem gente ki ainda estah por lah uma hora dessas...ai ki vontade...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eeeeee.... Vc esqueceu de comentar do seu amigo koala! Aquele q te pagou umas tequilas ehehehehe
Bjaum! Kd vc nas fotos???