terça-feira, junho 21, 2005

Respondendo comentarios!!

Arigatooo Thaty!! haha pode entrar no mw blog sempre moxaaa!! Deixa seu msn, alguma coisa pra gente conversar! Tipo ... aah eu naum me arrependo naum sabe...dah uma saudade mmuuuuuito grande do Brasil...mas tudo oq vc aprende aki vale a pena...as amizades tbem!! Morar sem os pais , e tals...nossa no comeco eh dificil...mas ateh eu ki sou eu sobrevivi!! haha...em relacao a dinheiro...vale a pena vim pra cah conseguir juntar uma graninha..pq ai no Brasil as despesas ki vc tem trampando naum dah pra comecar a juntar um capital pra sua vida...demora bem mais! Mulher tbem ganha bem..acho mto injusto fazer o mesmo servico de homem e ganhar menos ki eles...mas depende da fabrica neh...eu to na Sony...aki homem ou mulher ganha a mesma coisa! e eh uma boa fabrica...vim pela Twenty first.
Visita mais akiii tah bom?! pode deixar comentario ki eu respondo oq puder!!!!
Bjinhus e se cuida !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

e o meu comentário cê não responde ? Magoei :(

Anônimo disse...

hehe, brincadeirinha