domingo, maio 29, 2005

Dia do meu Piercing!!

hauhaua mew....nao sei se contei.....huahauahu mas eu estou virando um queijinho suico!! nossa...no outro fim de semana eu e a Carol fomos nos aventurar por Tokyo..lah em Harajuku! huahau me....soh nois mesmo pra pagar varios micos juntas!!! Tipo pegar uma fila cheia de mina japa mas soh por curiosidade...huahau pq agente nao sabia pra onde q ssas mninas iam! aaah.pelo menos agente descobriu q a fila era pra ir prum lugar comprar fotinhos de artistas..ai como japa eh besta! hauhuahua....mas tudo bem...senom agente ia tah pensando ateh agora q tinha perdido uma promocao de roupa ou alguma coisa do tipo!! Nossaaa..esse dia agente andou pra caamba mew!!! pra encontrar a Extreme..aonde eu fiz..ai ki nervosooo....mas lah eh bom viu..nem doeu anto quanto eu achava q ia doer..tipo bem menos complicado q o meu do umbigo q sangrou doeu inflamou e tudo mais!!! aeh..agora eu fiz um na orelha e outro na nuca..huahau entom nem dah pra ver hauhaahu ..moh legal!!
Alem disso agente se divertiu e comeu mto bem neh...?! poxa...as roupas de lah moh diferentes..vaias lojinhas pra comprar trankeirinhas de menina e moh baratinho!! mas a moda de lah fala serio! huaua agente conheceu uma parte q soh tinha roupa de marca..aaafff.....fala serio! Nossa...andamos mto mesmo..mas adoooreeei!!!!

Nenhum comentário: