domingo, abril 24, 2005

Eu vii!! Eu vi o PANDAA!

hauahua...finaaalmente eu vi o pandaa!! aiaii....nossa..mais um fim de semana ooootimooo!! Fomos pra Ueno...no Zoo..haha ki meiguinho nao?! Adoreeei! Se beem, que esses bichonhos chatoes ai nao tavam mto a fim de tirar foto neh..por isso vou colocar uma sessao bundas! huehuehue queria poder escrever aqui: Nossa...as fotos ficaram suuper legais....! mas....fazer oq neh!? Taum eh comedia isso sim!! Nossa...mas nao tive oq reclamar! Fez um solzinho taum boom! Sabado e domingo! Dpois do Zoo passeamos lah em Omiya! Karamba mew! Quanto lugar legal q tem nesse Japao neh?! Hm....feriadao jah tah chegando! Vamos comecar a programar as bebedeiras neh mew!?
Poxa Dan..jah to com saudades de vc viu?! Pode deixar q eu vou pra ai mais vezes! Vc sabe q nom eh trabalho nenhum!! Bjaaaum ti adoru mtoom!!

2 comentários:

Anônimo disse...

e ai sapeca?!?! hehehe
td bom?? ta aproveitando agora neh? oh falei q ia comentar aqui..ca estou eu..nao comentei antes pq eu num tava aqui.. tinha ido viajar.. enfim.. eu falei q vc nao me enganava.. continua a mema..haha bebada, nao dorme e soh apronta..haha falo nda viu.. mto divertido conversra com vc..nunca sei qdo c ta on..entao qdo c tiver la manda umas msgs..blz? hehe
ahh chega neh?
se cuida!! bjaum

Anônimo disse...

haha q legal.. esqueci de falar quem era q tava escrevendo.....
ah adivinhae entao.. haha
5 segundos pro c adivinhar
5
4
3
2
1..
ppéééééééeíinnnn...(campainha de tempo esgotado)

aqui eh o Fabio vulgo bones..hehe
se cuida! bjoo