sábado, fevereiro 19, 2005

Fins de Semana...

Poxa....esse mes, foi o mes mais economico (meio q sem opcao mas bereza..) mas foi um dos meses q mais me diverti!! Poxa, todo pessoal de Kamisu eh mto gente boa, adorei todos, desde pra sair de balada ateh pra troka ideia msm....gomens ai por qqer coisa viu, so moh kietona....hhaha esse fim de semana de chuva o pessoal vai trampa , po saudades deles, mas pelo menos me consolo aki na net neh....q feliz, hj jah ganhei meu dia falando com o maninho mais perfeito do mundo!!! Espero que de tudo certo pra ele vim, to mto anciosa!!
Ah, no geral eu jah me acostumei bastante com o Nihon, agora com o apato novo neh...poxa mw tbem to feliz q minha mae vai vim passa uns dias aki! Sei q quem me conhece deve ta estranhando eu estar feliz com isso, mas aah kem daki naum fikaria feliz de um dia volta do trampo cansada pra karamba e encontrar alguem da familia em casa, alguem q esta lah esperando por vc e q se preocupa em te ver sempre bem, que legal abrir a porta do apato e te perguntarem como foi seu dia? Alguem que olha para vc e sabe como vc esta e oq vc precisa sem vc dizer nem uma palavra....comer comida de mãe...hhmmm!! Pois eh, Nihon tbem me mudou um pouko nesse sentido viu...sei que no Brasil por causa de nossos temperamentos nao dava certo morarmos juntas, mas soh esses poucos dias em um lugar que oq bate mais forte eh a saudade do Brasil e a carencia, vai unir agente.....espero que de tudo certo neh...

Nenhum comentário: