sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Drika tah vivaa!!!

Bom gente....descuulpem a sumida....esse mes eu to vivendo no zero yen huahua...sem okane pra nadanadanaaaadaaa.....mas agora tudo esta se ajeitando.....nakelas mas tah indo no caminho....bom a boa noticia eh q a net chegou hj!! Agora vou poder matar a saudade de todo mundo do Brasil...mew...vcs nao sabem como eu sinto a falta de todo mundo e eh pelos meus migos q eu to aki juntando okane pra volta o quanto antes.....bom..a partir desse mes neh...
Apesar da pobreza e falta de dinheiro ateh pra comer, to me divertindo pra karamba ! hauahu vo coloka umas fotos de quando nos fomos pra Narita e ateh pa praia mew! Bom, queria escrever mais mas o sono tah batendo fore e daki a 3 horas e pokinhu tenho q ir trampa hueheueu isso quer dizer....EVEEEEE huahua acho q nem isso viu...

Nenhum comentário: