Isso aí, está chegando a época do ano que eu mais gosto, que eu mais espero, que eu mais faço planos. Por mais que todos estejam com essa sensação que o ano passou muito rápido, se formos analisando os acontecimentos, conquistas e tal, percebemos que o tempo foi suficiente.
Tive esse ano muuuitas mudanças, esse ano aconteceram mais mudanças de rotina do que de valores... acredito que os valores já estão bem definidos e esse ano utilizei apenas para deixar tudo mais concreto e por em prática , me impondo mais para tudo que acontecia.
Principalmente aprendi esse ano a viver só. Não sóóóó tipo forever alone pq sabe né....quem me conhece sabe o meu grau de "carência" haha não defino como carência, prefiro definir que para me divertir preciso de companhia. =D!
Mas meus amigos marcaram muita presença ao meu lado, com os meus problemas.....concretizei muitas amizades e não tive nenhuma conturbação com relação a isso. Mandei muita gente a merda com gosto, apenas pq como ouvi esse ano: " ás vezes as pessoas precisam de um tapa de realidade na cara" . Paciência é oq eu não tive...pq vamos simplificar: fez algo que não me agradou, é pq pra pessoa isso é normal. Sendo assim, os valores são diferentes e então não é pra mim. Simples assim.
Com relação ao trabalho, amadureci. Mantive minha personalidade e produzi. Conquistei e to tentando, sempre.
Conheci muita gente especial. Pessoas que servem para uma amizade duradoura. Pessoas que só com palavras já se mostrou amiga. Algumas que com atitudes se mostraram assim. Uma coisa: esse ano, não acreditei em qualquer palavra..
Vou continuar depois. haha durante odia eh dificil de me abrir.bjs